Notícias 14 Mai 2017 Clube de Futebol de Oliveira do Douro assinalou 85.º aniversário Fundado em 1932, clube teve sempre uma base popular

As comemorações dos 85 anos do Clube de Futebol de Oliveira do Douro começaram no dia 14 de Maio, com uma missa na igreja paroquial em memória dos sócios, dirigentes e atletas falecidos. Pelas 21 horas, e na presença do Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, começou por se hastear a bandeira no estádio, ao som da fanfarra da alameda de S. João. Seguiu-se uma sessão solene, com a presença de entidades convidadas na sala de troféus, em que foi apresentado o novo website e foram atribuídas medalhas comemorativas dos 25 e 50 anos de filiação.

"Foi sempre um clube de base popular. Um passado recheado de êxitos, um presente seguro e um futuro promissor. O clube é dos sócios. Obrigado aos atletas, patrocinadores, simpatizantes e autarquias pelo apoio prestado. Uma palavra de reconhecimento aos oliveirenses já falecidos que lutaram pelo nosso clube”. Esta é a mensagem que pode ler-se na página do Facebook do clube fundado a 15 de Maio de 1932.