Notícias 11 Dez 2017 Circo Mundial promoveu, uma vez mais, a solidariedade dos gaienses São entregues produtos alimentares e de higiene a famílias carenciadas
Com organização do jornal «O Gaiense», 11 de Dezembro foi dia da sessão solidária do Circo Mundial a favor da Delegação de Vila Nova de Gaia da Cruz Vermelha Portuguesa, num momento de partilha, de solidariedade e de diversão que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.
Ao longo dos últimos anos, esta iniciativa tem conseguido angariar toneladas de produtos alimentares e de higiene que são recolhidos pela delegação de Gaia da Cruz Vermelha Portuguesa e, posteriormente, entregues às famílias mais carenciadas da região, servindo ainda para compor os cabazes de Natal que são distribuídos nesta altura do ano.

Este ano, o circo está localizado no antigo parque de jogos do Candal até ao dia 7 de Janeiro, com capacidade para 1.500 lugares sentados, parque de estacionamento gratuito e horários diversificados.