Notícias 18 Dez 2016 Circo Mundial chegou a Vila Nova de Gaia Palhaços, malabaristas, tigres siberianos ou cães amestrados são algumas das “estrelas” do espetáculo
Com mais de vinte anos de espetáculo, o Circo Mundial assume-se, todos os anos, como um dos melhores circos caminhantes da Europa. Esta equipa viaja pelo Mundo, tendo uma especial prevalência por Portugal e Espanha. Vila Nova de Gaia esteve no mapa, tendo sido palco de espetáculos de extraordinária qualidade que arrancaram risos e expressões de espanto da audiência. Dos adultos aos mais pequenos, as atuações fizeram as delícias de todos aqueles que não quiserem perder a oportunidade de ver de perto performances de palhaços, malabaristas, tigres siberianos, cães amestrados, piranhas ou crocodilos. Com mais de duas horas de duração, cada espetáculo é, em muitos casos, a realização de sonhos que a Câmara Municipal de Gaia faz questão de apoiar.