Notícias 31 Ago 2017 Cinema fora do sítio «invadiu» o Jardim do Morro e o Centro Cívico Cinema fora do sítio «invadiu» o Jardim do Morro e o Centro Cívico

Setembro ficou marcado pelo regresso de uma iniciativa que «leva» o cinema aos gaienses
«La la Land – Melodia de Amor», «O Rei Macaco», «The Boss Baby» e «Piratas das Caraíbas: Homens mortos não contam histórias» foram os filmes que nos dias 31 de Agosto, 7, 14 e 21 de Setembro «invadiram» o Jardim do Morro e o Centro Cívico, junto à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. Alheias ao frio, dezenas de pessoas não quiseram perder a oportunidade de desfrutar deste simbólico momento de lazer.

A 2.ª edição do «Cinema Fora do Sítio», com entrada livre, resultou de uma parceria entre a Fundação INATEL e a Câmara Municipal de Gaia.