Notícias e Destaques 08 Abr 2019 Centro Cívico de Oliveira do Douro Discussão e participação pública
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia informa que está em curso o projeto para a área adjacente ao cemitério de Oliveira do Douro, na Alameda Santa Eulália, do qual resulta um Centro Cívico, que pretende ser um ponto de referência e de encontro da cidade.

O projeto foi desenvolvido de forma a criar diferentes espaços de permanência, de convívio e de lazer, bem como zonas de transição e de circulação, contemplando um parque infantil, um parque geriátrico, um auditório exterior, que prolonga o auditório interior existente na Junta de Freguesia.

Complementarmente será implementado um conjunto de melhorias na rede viária adjacente, incluindo reperfilamento da Alameda Santa Eulália e Rua Dona Maria da Costa Basto, o que se traduzirá na melhoria das condições de segurança e acessibilidade. O projeto está aberto à consulta e participação dos cidadãos a partir do dia 15 de Abril, no site do Município (www.cm-gaia.pt).

Consulte AQUI o edital