Notícias 22 Ago 2017 Casillas cumpre sonho de meninos Guarda-redes do F. C. Porto jogou uma partida de futebol com as crianças dos empreendimentos sociais
Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, recebeu a visita de Iker Casillas à Gaiurb, onde o guarda-redes do F. C. Porto jogou uma partida de futebol com as crianças residentes nos empreendimentos sociais e autografou bolas de futebol para oferecer a todos os meninos ali presentes.

A visita do guarda-redes do F. C. Porto foi acompanhada pelos administradores da Gaiurb, Daniel Couto e Israel Oliveira, e proporcionou, na manhã desta terça-feira, um momento especial a cerca de cem crianças que se renderam à simpatia e ao companheirismo do futebolista.

Iker Casillas alinhou numa partida de futebol, no recinto habitual do Torneio de Futebol de Rua, instalado propositadamente nos jardins do Departamento de Habitação da Gaiurb. E concretizou o sonho daquelas crianças, partilhando a bola, sorrisos, conselhos e selfies para mais tarde recordar.