Notícias 13 Jan 2018 Campanha de adoção deu um novo lar a mais 13 animais Iniciativa decorreu a 13 de Janeiro
O dia 13 de Janeiro ficou marcado por mais uma campanha de adoção no Centro de Reabilitação Animal, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Gaia que proporcionou um novo lar a 13 animais.

Desde Maio de 2015 que quem adotar o seu animal de estimação no Centro Animal de Gaia pode usufruir, durante toda a vida do seu novo companheiro, de descontos em vários serviços nos centros de atendimento médico veterinário aderentes, nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, esterilizações, entre outros. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação e desparasitação.