Notícias 25 Nov 2017 Campanha de adoção deu um novo lar a 13 animais Iniciativa decorreu a 25 de Novembro
O dia 25 de Novembro ficou marcado por mais uma campanha de adoção no Centro de Reabilitação Animal, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e que proporcionou um novo lar a 13 animais.

Desde Maio de 2015 que quem adotar o seu animal de estimação no Centro Animal de Gaia pode usufruir, durante toda a vida do seu novo companheiro, de descontos em vários serviços nos centros de atendimento médico veterinário aderentes, nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, esterilizações, entre outros. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação e desparasitação.