Notícias e Destaques 08 Abr 2020 Câmara vai entregar ‘kit’ escola a crianças Equipamento destina-se alunos do programa Gaia Aprende + que não têm computador ou ligação à internet

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia comprou 400 computadores para ceder a crianças de forma a poderem acompanhar a escola via ‘online' num período em que os estabelecimentos de ensino foram encerrados devido à covid-19.

Os ‘kits' que serão entregues a famílias inscritas no programa "Gaia Aprende+" (1.º Ciclo de escolaridade) que não tenham acesso a ferramentas de comunicação digital vão incluir um computador portátil e um terminal de acesso à Internet.

"Será uma cedência, um empréstimo, com dados para três meses e com seguro", disse Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da autarquia.
Mais informações através do email presidente.direto@cm-gaia.pt