Notícias e Destaques 21 Out 2019 Câmara Municipal tem nova sala de refeições para funcionários Estão criadas melhores condições de convívio para os trabalhadores do universo municipal.

A obra para o novo espaço de refeições para os trabalhadores que trazem almoço de casa, e sala para os motoristas, já está concluída. O espaço está dotado de casas-de-banho e de uma copa equipada com frigorífico, dois micro-ondas, móvel para arrumar as lancheiras, pias e máquina de lavar roupa (este último equipamento para uso exclusivo das funcionárias da limpeza). Trata-se de um espaço completamente renovado que cria melhores condições de refeição e convívio para os funcionários municipais. Esta medida surge no seguimento de um conjunto de requalificações já implementadas em várias cantinas do universo municipal.