Notícias 07 Dez 2016 Câmara Municipal apoia obras no Centro Social de S. Miguel de Arcozelo Autarquia atribuiu comparticipação financeira no valor de 20 mil euros
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e o Centro Social de S. Miguel de Arcozelo celebraram, a 7 de Dezembro, um acordo de colaboração para apoio nas obras da sede desta instituição. No âmbito específico do apoio destinado às obras de melhoramento da sede, o município atribuiu ao centro social uma comparticipação financeira no valor de 20 mil euros, que será pago mediante apresentação do orçamento.

Por seu turno, o centro social compromete-se a garantir uma estreita colaboração com o município, tendo em vista o mais correto acompanhamento e execução deste acordo, assegurando, em especial, os princípios de uma boa gestão financeira. O acompanhamento, controlo e gestão de execução do acordo será gerido pela Direção Municipal de Infraestruturas e Espaços Públicos, assistindo-lhe o direito de fiscalizar a sua execução.

O Centro Social de S. Miguel de Arcozelo presta apoio à terceira idade, promovendo ajuda em quatro principais valências: centro de convívio, centro de dia, apoio domiciliário e estrutura residencial para pessoa idosa.