Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 07 Dez 2016 Câmara Municipal apoia obras no Centro Social de S. Miguel de Arcozelo Autarquia atribuiu comparticipação financeira no valor de 20 mil euros
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e o Centro Social de S. Miguel de Arcozelo celebraram, a 7 de Dezembro, um acordo de colaboração para apoio nas obras da sede desta instituição. No âmbito específico do apoio destinado às obras de melhoramento da sede, o município atribuiu ao centro social uma comparticipação financeira no valor de 20 mil euros, que será pago mediante apresentação do orçamento. 

Por seu turno, o centro social compromete-se a garantir uma estreita colaboração com o município, tendo em vista o mais correto acompanhamento e execução deste acordo, assegurando, em especial, os princípios de uma boa gestão financeira. O acompanhamento, controlo e gestão de execução do acordo será gerido pela Direção Municipal de Infraestruturas e Espaços Públicos, assistindo-lhe o direito de fiscalizar a sua execução.

O Centro Social de S. Miguel de Arcozelo presta apoio à terceira idade, promovendo ajuda em quatro principais valências: centro de convívio, centro de dia, apoio domiciliário e estrutura residencial para pessoa idosa.