Notícias 14 Dez 2016 Câmara Municipal apoia obras na sede do Orfeão de Valadares A comparticipação financeira atribuída pela autarquia é de 60 mil euros
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e o Orfeão de Valadares assinaram, a 14 de Dezembro, um protocolo de apoio financeiro às obras de requalificação da sede desta entidade no valor de 60 mil euros. Para o presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, este é "um momento que marca com entusiasmo uma nova fase da vida desta grande instituição gaiense”.

O Orfeão de Valadares tem desenvolvido um conjunto de atividades orientadas para o canto coral, música, arte de representar e prática desportiva. O trabalho realizado por esta associação tem ultrapassado as fronteiras do concelho e desempenhado um papel importante na divulgação e dinamização, junto da comunidade local, da atividade cultural artística e desportiva.