Notícias 18 Mar 2017 Câmara Municipal apoia Fanfarra Juventude da Madalena Autarquia atribuiu comparticipação financeira de 5 mil euros

A Câmara Municipal de Gaia assinou, a 18 de Março, um protocolo com a Fanfarra Juventude da Madalena, no qual assume o apoio à aquisição de instrumentos e acessórios musicais, através de uma comparticipação financeira no valor de 5 mil euros.

Fundada em 1986, a Fanfarra Juventude da Madalena tem desenvolvido, ao longo dos anos, uma atividade centrada nas áreas da cultura, artes e espetáculo, dinamizando e promovendo a arte, a educação e a formação musical e proporcionando o fomento da atividade cultural local. A necessidade de adquirir instrumentos e acessórios musicais para prosseguir com as suas atividades era uma lacuna há muito sentida e, deste modo, sensível a esta questão, a autarquia apoiará a instituição para que continue a desempenhar um papel importante na divulgação e dinamização, junto da comunidade local, da atividade cultural e artística no domínio da música.