Notícias 31 Mar 2017 Câmara Municipal acolheu comitiva angolana Visita insere-se no programa de internacionalização da empresa Águas de Gaia
A 31 de Março, o presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, recebeu a comitiva angolana constituída por uma equipa da Empresa de Águas e Saneamento de Benguela e do Lobito que, no dia anterior, foi recebida pela administração da Águas de Gaia. Esta visita insere-se no programa de internacionalização desta instituição que é vista pela empresa angolana como um exemplo de gestão no setor da água. Recorde-se que a Águas de Gaia já se encontra a operar em Luanda há cerca de um ano na prestação de serviços, sobretudo na área comercial.
A comitiva visitou a sede da empresa municipal, conhecendo de perto a unidade comercial e percebendo de que forma é efetuado, diariamente, o contacto com o cliente. Seguiu-se uma visita à ETA de Lever (gestão em alta) e à ETAR de Gaia Litoral (saneamento em alta). Com estas visitas, ficaram, certamente, perspetivas de negócio para o futuro.