Notícias 18 Dez 2017 Câmara de Gaia disponibiliza autocarro gratuito para visitas à Praça de Natal Deslocações são feitas, diariamente, da Igreja de Lever até aos Paços do Concelho e vice-versa
Desde 1 de Dezembro que a Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia tem animado a quadra natalícia de todos aqueles que passam pelo Centro Cívico, junto à Câmara Municipal. Da Casa do Pai Natal à pista de gelo, passando pela fascinante roda gigante, as atividades têm suscitado uma forte adesão e curiosidade.

Neste sentido, e para dar resposta à população do concelho que, querendo visitar esta pequena vila de Natal instalada no coração da cidade, não tem condições de mobilidade que garantam essa deslocação, a Câmara Municipal de Gaia está a disponibilizar um autocarro de utilização gratuita. Este transporte desloca-se, diariamente, da Igreja de Lever até aos Paços do Concelho e vice-versa, efetuando paragens em todos os pontos da rede MGC ao longo da Estrada Nacional 222.

"Com esta solução, pretendemos que qualquer pessoa tenha a oportunidade de usufruir ao máximo das atividades que desenvolvemos a pensar em todos, dos mais pequenos aos mais crescidos. Não queremos que a localização seja um entrave à diversão e, sendo o Natal uma época de partilha, é nosso desejo partilhar com todos os gaienses a magia que se tem vivido nesta pequena Praça de Natal”, afirma Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia.

A Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia estará aberta ao público até ao próximo dia 7 de Janeiro e resulta de uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Global Media. Todas as atividades são gratuitas.

Horários do transporte:
10h – Igreja de Lever | Câmara Municipal de Gaia