Notícias 04 Dez 2017 Brinquedos e jogos didáticos para o Materno-Infantil Oferta da Mattel para a sala lúdica das crianças internadas no Centro Hospitalar de Gaia
O Centro Materno-Infantil do Centro Hospitalar de Gaia (CHVNGE) recebeu, no dia 4 de dezembro, um conjunto de brinquedos oferecido pela Mattel/Fisher Price. Estes brinquedos e jogos didáticos dão agora mais alegria à sala lúdica destinada às crianças que se encontram internadas na unidade de Pediatria daquele hospital.
Na cerimónia de entrega destes brinquedos estiveram presentes a vereadora da Inovação Social da Câmara Municipal de Gaia, Marina Ascenção, a diretora do Serviço de Pediatria Médica / Neonatologia do CHVNGE, Graça Ferreira, e Marília Costa, da UGI da Mulher e da Criança.