Notícias e Destaques 01 Out 2016 Bombeiros Voluntários de Avintes comemoraram 85 anos O secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, esteve presente na cerimónia.

Embora o aniversário tenha sido no passado dia 20 de Agosto, os Bombeiros Voluntários de Avintes comemoraram a data de forma oficial no passado dia 1 de Outubro, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes. Depois de ter estado, recentemente, nos Sapadores de Gaia a anunciar a recruta de 20 novos bombeiros, o governante presidiu à cerimónia que marcou o 85.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Avintes.