Notícias 01 Abr 2017 Bombeiros Voluntários da Aguda celebraram 92º aniversário Iniciativa contou com a presença de Jorge Gomes, Secretário de Estado da Administração Interna
A 1 de Abril decorreram as cerimónias evocativas do 92º aniversário dos Bombeiros Voluntários da Aguda, num momento apadrinhado pelo secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes. As celebrações começaram com o hastear das bandeiras, seguindo-se a inauguração e bênção das viaturas e culminando com uma sessão solene marcada pela tomada de posse do Adjunto de Comando. Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, esteve presente e homenageou uma entidade que tem estado ao lado das populações em momentos de dificuldade.