Notícias e Destaques 12 Mai 2020 Biblioteca Municipal de Gaia reabre em regime de takeaway Livros são escolhidos no catálogo online e disponibilizados após 24 horas

A Biblioteca Pública Municipal de Vila Nova de Gaia retomou a atividade esta segunda-feira (11 de maio), em regime de takeaway. Os interessados poderão escolher os livros no catálogo online  disponibilizado pela Biblioteca, devendo depois indicar os títulos que pretendem requisitar através de telefone ou e-mail. Os livros ficarão disponíveis para levantamento após 24 horas.

Poderão ser requisitados até três livros, por um prazo de trinta dias. A devolução será feita na "Caixa de Devoluções” situada na entrada da Biblioteca, que garante que todos os livros serão desinfetados, higienizados e colocados em quarentena por um período de dez dias.

Este serviço está disponível entre as 9h30 e as 17h00, com período de almoço entre as 13h00 e as 14h00, através do 223 745 670 ou do endereço bibliotecamunicipal@cm-gaia.pt.