Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 17 Dez 2016 Autarquia destina 140 mil euros para apoio à prática desportiva Foram assinados protocolos com 15 associações do distrito do Porto
"O município de Vila Nova de Gaia propõe-se fomentar a prática desportiva, bem como contribuir para o melhoramento da ocupação dos tempos livres dos seus munícipes". Desta forma, a 17 de Dezembro foram celebrados os contratos-programa de desenvolvimento desportivos com 15 associações desportivas do distrito do Porto que, no total, vão receber cerca de 140 mil euros do município, destinados a apoiar cerca de cinco mil atletas. 

Futebol, andebol, voleibol, patinagem, remo, basquetebol, atletismo, taekwondo, ténis, ténis de mesa, canoagem, ciclismo, natação e badminton são as modalidades alvo destes contratos-programa, incluindo-se ainda a Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, que recebe um apoio no valor de 3 mil euros. A maior fatia segue para a Associação de Futebol do Porto, que terá 89 mil euros para promover "as modalidades desportivas de futebol/futsal praticadas pelos clubes com sede no concelho de Vila Nova de Gaia".