Notícias 18 Nov 2017 Autarquia assinalou Dia Mundial da Prematuridade Iniciativa contou com o imprescindível contributo da equipa do Hospital de Gaia
No âmbito das celebrações do Dia Mundial da Prematuridade, a Câmara Municipal de Gaia, em parceria com o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, organizou, no dia 18 de novembro, um momento de convívio que juntou equipa médica, pais e filhos na unidade materno-infantil daquele hospital, reforçando a contacto entre pessoas que passaram por vivências idênticas. Na presença do vereador Manuel Monteiro, ressalvou-se o papel que esta equipa tem desempenhado junto de famílias que passaram pela experiência da prematuridade, ajudando-as a superar as dificuldades e a depositar total confiança nestes profissionais.