Notícias 05 Mar 2017 Autarquia apoia construção de lar para a terceira idade em Grijó Câmara Municipal atribuiu uma comparticipação financeira de 100 mil euros

Desde a sua génese que o Centro Social da Paróquia de S. Salvador de Grijó tem o sonho de construir um lar para a terceira idade. Há quatro anos, sensivelmente, esse sonho começou a ser realizado, num espaço contíguo às atuais instalações, com financiamento próprio. Para ajudar a materializar este projeto, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia atribuiu uma comparticipação financeira no valor de cem mil euros, tendo como base um protocolo assinado no dia 5 de Março.

Com capacidade prevista para 42 camas, o lar de idosos será, como todas as respostas sociais abrangidas pelo centro social, mais uma obra ao serviço das pessoas.