Notícias 12 Abr 2017 Autarquia apoia construção de casa mortuária em Seixezelo Câmara Municipal disponibilizou apoio financeiro de cem mil euros
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a união de freguesias de Pedroso e Seixezelo assinaram, a 12 de Abril, um protocolo de colaboração através do qual a autarquia disponibiliza um apoio financeiro de cem mil euros, destinado a apoiar a construção de uma casa mortuária na freguesia de Seixezelo. Na junta de freguesia de Seixezelo, na presença do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da união de freguesias, Filipe Lopes, ficou estabelecido o compromisso de que ambas as entidades irão assegurar uma estreita colaboração com vista ao mais correto acompanhamento e execução deste acordo, garantindo, simultaneamente, os princípios de uma boa gestão financeira.