Notícias 18 Mar 2017 Associação Desportiva Modicus de Sandim recebeu apoio para ampliar as suas instalações Autarquia atribuiu 140 mil euros à instituição

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia atribuiu um apoio financeiro, no valor de 140 mil euros, à Associação Desportiva Modicus de Sandim, para a aquisição de um terreno para ampliação das instalações desportivas da associação. A aquisição da parcela de terreno adjacente ao pavilhão decorreu a 18 de Março, no pavilhão da associação, na presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, do presidente da União de Freguesias, Manuel Azevedo, e do presidente da associação desportiva, António Quelhas, no intervalo do jogo Modicus/Leões P. Salvo.

A Associação Desportiva Modicus de Sandim é uma instituição com relevantes serviços prestados ao desporto, com especial incidência nos escalões de formação, justificando-se, assim, a continuidade do apoio municipal a esta entidade.