Notícias 29 Abr 2017 Associação Desportiva de Grijó assinalou 57.º aniversário Fundado em 1960, o clube tem como presidente Manuel Gomes

Nasceu em 1960 e é hoje um marco na formação de jovens atletas em Grijó. A Associação Desportiva de Grijó comemorou, no dia 29 de Abril, 57 anos de existência e, para assinalar esta data, realizou um jantar comemorativo, em Grijó, na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente do clube, Manuel Gomes.

A Associação Desportiva de Grijó tem vários escalões, englobando benjamins, escolinhas, infantis, iniciados, juvenis, juniores e os seniores. No total, na secção de futebol, conta, atualmente, com mais de duzentos praticantes.