Notícias 10 Dez 2016 Associação de Solidariedade Social de Lever recebe apoio para aquisição de nova viatura A comparticipação financeira atribuída pela Câmara Municipal é de 15 mil euros
A 10 de Dezembro foi celebrado um acordo entre a Câmara Municipal de Gaia e a associação de solidariedade social de Lever a partir do qual a autarquia atribui uma comparticipação financeira num valor de 15 mil euros para a aquisição de uma nova viatura que permitirá que a associação continue a apoiar a população mais carenciada da freguesia.

A associação de solidariedade social de Lever é uma associação sem fins lucrativos, que tem procurado desenvolver uma louvável atividade na vertente social e que se tem afirmado como uma referência local na prestação de cuidados e serviços à população mais carenciada desta freguesia. As atividades desenvolvidas ao nível da prestação de cuidados e serviços de apoio social a crianças e jovens e idosos são de relevante interesse para a comunidade local.