A Câmara Municipal de Gaia atribuiu um apoio no valor de 15 mil euros à Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho, numa cerimónia que decorreu na sede da Tuna Musical «A Vencedora», a 13 de Dezembro. Este apoio destina-se à construção e instalação de um centro local (localizado na Quinta do Monte Grande, em Vilar de Andorinho) vocacionado para o desenvolvimento de atividades sociais, culturais desportivas e recreativas.

Com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho, Serafim Teixeira, nesta cerimónia foi ainda assinado o acordo de colaboração para apoio financeiro da Câmara Municipal às obras de reabilitação da sede da Tuna Musical «A Vencedora».