Notícias 12 Dez 2016 Assinado protocolo de 150 mil euros para requalificação de ruas em Grijó Nesta cerimónia foram assinados outros protocolos com instituições da freguesia
No âmbito da terceira presidência aberta na união de freguesias de Grijó e Sermonde, foi assinado, a 12 de Dezembro, um protocolo no valor de 150 mil euros para o primeiro troço da requalificação das ruas Senhor do Padrão e Américo de Oliveira. Nesta sessão, que decorreu no salão nobre da junta de freguesia de Grijó e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da União de Freguesias de Grijó e Sermonde, César Rodrigues, foram ainda assinados outros protocolos com as seguintes instituições: Centro Social S. Salvador de Grijó (100 mil euros) para apoio às obras do lar; Paróquia S. Salvador de Grijó (7.500 euros) para apoio a encenação histórica; Coro do Mosteiro (7.500 euros), a propósito da sua deslocação a Roma, nos primeiros dias de Dezembro, em representação de Vila Nova de Gaia.