Notícias 08 Dez 2016 Assinado protocolo com Clube de Futebol de Perosinho e JACA Futebol Clube O apoio financeiro atribuído tem o valor de 11 mil euros
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia sempre procurou fomentar a prática desportiva, contribuindo, paralelamente, para a melhoria da ocupação dos tempos livres dos seus munícipes. Deste modo, a 8 de Dezembro foi assinado um contrato-programa com o Clube de Futebol de Perosinho e o JACA Futebol Clube, com o objetivo de atribuir um apoio financeiro no âmbito do desenvolvimento da modalidade de futsal no concelho de Vila Nova de Gaia.

Assim, o município atribuiu ao Clube de Futebol de Perosinho um apoio no valor de 11 mil euros, destinado exclusivamente a suportar os encargos/custos inerentes à utilização das suas instalações e meios postos à disposição para a concretização do programa. Por conseguinte, o Clube de Futebol de Perosinho deve disponibilizar a utilização do pavilhão do clube, 11 horas por semana, em horário a definir, e cooperar com o município no acompanhamento, controlo e cumprimento deste contrato-programa.

Por sua vez, o JACA Futebol Clube deve desenvolver a atividade da modalidade de futsal nos horários disponibilizados, privilegiando as camadas de formação, deve apresentar um relatório com explicação dos resultados alcançados, no prazo de trinta dias após a conclusão do projeto, entre outras obrigações.