Notícias 22 Jun 2018 Arrábida Sinfónica com casa cheia Evento organizado em parceria entre a Câmara, a Casa da Música e o Arrábida Shopping voltou a revelar-se um sucesso
A praceta exterior do Arrábida Shopping encheu-se de público para assistir a mais um Arrábida Sinfónica, que decorreu na noite de 22 de junho. Esta foi já a terceira edição deste evento, organizado pela Câmara Municipal de Gaia, pela Fundação Casa da Música e pelo Arrábida Shopping.

Integrado na programação de Gaia das festas de S. João e na agenda do Verão na Casa, o Arrábida Sinfónica é um evento cultural que nasceu em 2016 com o objetivo de levar a música erudita a novos públicos e a um espaço diferente.

Nesta terceira edição, a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música apresentou-se sob a direcção musical do holandês Otto Tausk, um dos maestros mais conceituados europeus dedicado às danças latinas, e interpretou temas de Maurice Ravel, Manuel de Falla e Zoltan Kodály.