Notícias 21 Out 2016 ARCH Valadares celebrou segundo aniversário da retoma da atividade Eduardo Vítor Rodrigues foi homenageado durante a cerimónia

Dois anos volvidos desde a retoma da atividade, após a insolvência, a Cerâmica de Valadares não quis deixar de assinalar uma data com um significado tão marcante para toda a equipa. Assim, no passado dia 21 de Outubro, as portas abriram-se para receber um leque de convidados especiais, entre os quais o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, acérrimo responsável pela nova vida desta empresa. A dedicação a esta causa valeu-lhe uma pequena homenagem por parte da equipa da Cerâmica de Valadares, com a entrega de uma lembrança representativa da sua determinação e dedicação ao regresso da empresa.

Em Setembro de 2014, a Cerâmica de Valadares deu lugar à ARCH (Advanced Research Ceramic Heritage), com uma estratégia de olhos no futuro, mas respeitando o legado histórico da marca Valadares adquirido ao longo de mais de 90 anos de existência. O sucesso tem sido garantido, com um volume de encomendas a superar o expectável. Aliar a tradição à inovação e ao design tem sido uma das grandes apostas, tal como foi possível comprovar na nova exposição que foi dada a conhecer no mesmo dia e que representa a consolidação deste projeto e antecipa o futuro da marca.