Notícias e Destaques 06 Out 2016 “Amamentar é ouro”: exposição itinerante de 55 mulheres a amamentar A exposição passará por vários espaços do concelho.

Como forma de homenagear todas as mulheres que amamentam ou já amamentaram, no âmbito da Semana Europeia do Aleitamento Materno, a Câmara Municipal de Gaia desenvolveu uma campanha fotográfica ("Amamentar é ouro”) cujas protagonistas são mulheres a amamentar os seus filhos. Estas 55 imagens, da autoria da Fokate, poderão ser conhecidas numa exposição itinerante que foi apresentada no passado dia 6 de Outubro, nas instalações da RTP no Monte da Virgem. Posteriormente, a exposição passará pelos centros de saúde do concelho, pelo CHVNG/E e por alguns equipamentos municipais. Terminado este percurso, as fotografias serão oferecidas aos espaços.