Notícias e Destaques 05 Out 2016 Academia Sénior de Pedroso e Seixezelo comemorou primeiro aniversário A cerimónia decorreu no auditório Claret, no dia 5 de Outubro.

A I Gala da Academia Sénior de Pedroso e Seixezelo realizou-se, no passado dia 5 de Outubro, no auditório Claret e proporcionou a todos os presentes uma noite de animação. Além das atuações das turmas de dança, ginástica e do grupo coral da academia, os presentes foram ainda brindados com a atuação da orquestra da ACMA de Avintes e do grupo coral da Universidade Sénior de Espinho.

No final houve ainda tempo para cantar os parabéns por este primeiro aniversário da Academia Sénior, com direito a bolo e espumante, num momento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da união das freguesias de Pedroso e Seixezelo, Filipe Lopes.

A Academia Sénior tem como principais objetivos proporcionar aos alunos a frequência de aulas e cursos onde os seus conhecimentos possam ser aprofundados, fomentar e apoiar o voluntariado social, desenvolver ações de formação social, pessoal e profissional para toda a comunidade, entre outros.