Notícias 11 Fev 2017 Academia de Música de Vilar do Paraíso soprou 38 velas Concerto de aniversário da AMVP decorreu no Cine Teatro Eduardo Brazão

O Cine Teatro Eduardo Brazão acolheu, a 11 de Fevereiro, o concerto que assinalou o 38.º aniversário da Academia de Música de Vilar do Paraíso, num momento musical que contou com a participação de professores, alunos e antigos alunos dos vários grupos disciplinares da academia e testemunhado pela vereadora da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Elisa Cidade.

Fundada em 1979 e agraciada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia com a Medalha de Mérito Municipal (classe de ouro), a Academia de Música de Vilar do Paraíso, uma escola de ensino vocacional artístico, tem formado alunos de excelência que optam por seguir a carreira artística e levar o nome da freguesia e do concelho bem longe.