Notícias 06 Jan 2017 Academia de Música de Vilar do Paraíso celebrou ano novo com concerto inspirador O espetáculo decorreu na igreja de Santo Ovídio
O ano de 2017 não poderia ter começado da melhor forma. A igreja de Santo Ovídio acolheu, a 6 de Janeiro, um concerto de ano novo protagonizado pela Academia de Música de Vilar do Paraíso. Num momento que procurou celebrar a chegada de um novo ano, a academia proporcionou ao público presente um espetáculo verdadeiramente inspirador, testemunhado pelo presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues.
Agraciada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia com a Medalha de Mérito Municipal (classe de ouro), a Academia de Música de Vilar do Paraíso tem formado alunos de excelência que optam por seguir a carreira artística e levar o nome da freguesia e do concelho bem longe.