Notícias 15 Dez 2018 125 anos ao serviço do Mutualismo Associação Socorros Mútuos Restauradora de Avintes inaugurou nova sede a 15 de Dezembro
O dia 15 de Dezembro marcou o início de uma nova etapa para a Associação Socorros Mútuos Restauradora de Avintes. Depois de anos de reivindicações, a nova sede da associação é já uma realidade, tendo sido inaugurada, a 15 de Dezembro, na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e dos dirigentes da associação, incluindo o presidente da Assembleia Geral, Vítor Gonçalves.

Durante a cerimónia, foi entregue a todos os dirigentes a medalha comemorativa do 125.º aniversário. Aos associados com mais de 75 anos de filiação foi entregue, ainda, um diploma que lhes presta homenagem pelos longos anos ao serviço da associação, destacando-se a presença de dois associados especiais: João Sousa Moreira, 90 anos, e Zulmira Ramos Pinto, 94 anos.