Eventos 22 Set a 21 Out 2018 Terra Minha - passado presente Biblioteca Pública Municipal de Gaia
Terra Minha - passado presente
Biblioteca Pública Municipal de Gaia

Uma exposição com trabalhos de pintura e técnica mista de 2018, em que a constante é o branco e no qual irrompem fortes as cores, ora quentes, ora suaves, a par de duas esculturas simbólicas e significativas.
Em paralelo, um espaço de homenagem aos Alunos da "professora Otília", em vídeo, em que se mostra a pedagoga e o património partilhado de artes cénicas e artes plásticas, mais de 17 anos depois.
Antes da inauguração da exposição, Isabel Ponce de Leão apresentará o livro "Percursos (Inter)ligados", sobre os 35 anos de atividade artística e a dimensão pedagógica da artista plástica.

A exposição inaugura no dia 22 de setembro, pelas 16h00, mantendo-se patente ao público até 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 19h30 e aos sábados, das 09h30 às 13h00.