Eventos 26 Out 2019 O Troca-Tintas Auditório Municipal de Gaia
FESTEATRO Gaia 2019

"O Troca Tintas", de Arnaldo Leite
ACRAV - Associação Cultural e Recreativa "Os Amigos Vilarenses"
Encenador, Miguel Ribeiro

Associação Cultural e Recreativa os Amigos Vilarenses (ACRAV) foi fundada no dia  4 de janeiro de 1997. Presentemente tem em cena a Comédia "O Troca-Tintas”, tem um grupo musical TOCACRAV, o grupo musical "Sem Palheta”, nas festividades dos Santos Populares a ACRAV é sempre aclamada pela apresentação sui generis da sua marcha popular. Ao longo do ano são muitas atividades desenvolvidas relativamente ao recreio e a cultura. A ACRAV tem como princípio lema: "Não somos melhores nem piores, somos diferentes”

Na agência "A voadora” vende-se por dez o que vale cem, hipoteca-se o que não existe, duas vezes. Mas agora a seriedade e o sigilo deram com a língua nos dentes. Resta ao Lavadinho, tentar a fortuna da Viúva. Conseguirá ele deixar sair o fumo do amor pelo tijolo da paixão? Troca-Tintas uma comédia "Atada” pelos Atilhos da fome segura pelos elásticos da miséria.

Atores: Liliana Fonseca, Paulo Sousa, José Leite, Bruno Sousa, Susana Silva, Bruno Fonseca, Alice Pinto, Carlos Pinheiro, Rosário Lapa e Rosário Carvalho

Encenação: Miguel Ribeiro
Sonoplastia e Luminotécnica: Sónia Martins