Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Eventos 23 e 24 Out 2018 O Fim da Inocência Auditório Municipal de Gaia
"O Fim da Inocência”
23 de outubro, Auditório Municipal de Gaia, 15h30 e 21h30
24 de outubro, Cine Teatro Eduardo Brazão, 15h30 e 21h30




‘O Fim da Inocência’ conta-nos a história de Inês, mas não só. É também a história de muitos jovens que vivem uma vida dupla, longe dos olhares dos seus pais, mesmo quando estes se julgam os melhores e mais presentes pais do mundo.
Aos olhos de todos, principalmente dos seus pais, Inês é a menina perfeita. Estuda num dos mais caros e reputados colégios da Linha de Cascais, e o seu núcleo de amigos é meramente composto por filhos de embaixadores e presidentes de grandes empresas. Acontece que, por detrás das aparências, a realidade de Inês e do seu grupo de amigos é outra, muito diferente.
Inês e o seu grupo de amigos são consumidores regulares de drogas, têm comportamentos sexuais de alto risco e utilizam o lado mais perigoso da Internet para os seus fins sexuais e não só. Assim, e ainda menores de idade, as suas vidas já se encontram num estado de degradação físico elevado e num descontrolo emocional total.
E tudo sem que os seus pais se deem conta…
Mais do que um filme, ‘O Fim da Inocência’ é também um alerta, pois retrata de uma forma ficcionada as vidas reais de jovens que arriscam as suas vidas diariamente, e que, por vezes, se pode vir a revelar fatal…

Título Original: O Fim da Inocência
Realização: Joaquim Leitão
Com: Oksana Tkach, Joana Aguiar, Francisco Fernandez
Drama
M/16 anos
Portugal - 2017
Duração: 98 min.