Eventos 12 a 15 Out 2017 Campeonatos Internacionais SU-DS Complexo Desportivo da Lavandeira
De 12 a 15 de Outubro, Vila Nova de Gaia vai acolher os Campeonatos Internacionais de Atletismo, Basquetebol, Judo e Ténis de Mesa SU-DS para atletas com Síndrome de Down.

Este evento engloba o 4º Campeonato da Europa Open de Atletismo IAADS (a decorrer na pista do Estádio Municipal da Lavandeira), o 1º Campeonato da Europa de Judo JUDOWN (a decorrer no Centro de Alto Rendimento de Taekwondo), o 1º Campeonato da Europa Open de Ténis de Mesa ITTADS (a decorrer no CAR desta modalidade) e o Challenge Internacional de Basquetebol 3x3 IBA21 (a decorrer no Pavilhão Municipal). Todas as provas serão realizadas no Complexo Desportivo da Lavandeira e contam com o apoio da Câmara Municipal de Gaia.

A par das competições para atletas com Trissomia 21 e Mosaicismo, realizar-se-á, ainda, o «Meeting de Atletismo Gaia 2017 +i», direcionado a jovens atletas do concelho. A cerimónia de abertura está marcado para o dia 12 de Outubro, a partir das 21 horas, no Auditório Municipal de Gaia.

Consulte o cartaz AQUI