Eventos 03 Fev a 17 Mar 2018 Atelier Instrumental Fundação Conservatório Regional de Gaia
De acordo com a Lei de Bases do Sistema Educativo n.º 46/86 de 14 de outubro, a Fundação Conservatório Regional de Gaia vai promover um atelier instrumental, para permitir o contacto e a experimentação de diferentes realidades sonoras e suscitar o interesse pela aprendizagem de um instrumento.
Este atelier tem como objetivos dar a conhecer o Conservatório Regional de Gaia e fomentar o gosto pela música e pela aprendizagem e prática de um instrumento musical.
Este espaço pretende facultar às crianças e jovens a possibilidade de vivenciar a Música através de atividades lúdicas e do contato direto com os diversos instrumentos musicais, no sentido aferir de aptidões e descobrir potenciais músicos. Também pretende possibilitar o contato com diferentes famílias de instrumentos, orientados por professores habilitados para o efeito.
O atelier instrumental articula-se em dois momentos: 3 e 17 de fevereiro e 3 e 17 de março, das 10h às 13h. Os interessados poderão frequentar o atelier em todo ou em parte, de forma gratuita.

Para obter Ficha de Inscrição Gratuita, aqui.

Mais informações, aqui.