Eventos 25 Out a 18 Nov 2019 A Bolsa Ricardo Quaresma está de volta Câmara Municipal de Gaia
A Câmara Municipal de Gaia associa-se ao Ricardo Quaresma para promover o sucesso académico, os estilos de vida saudáveis e a cidadania ativa. "Além do mérito escolar, esta bolsa, financiada a 100% pelo Município de Gaia e apadrinhada por Ricardo Quaresma, é elucidativa da diversidade de modalidades que se praticam no concelho e que vai muito além do futebol. Com isto, pretendemos passar a mensagem de que vale a pena praticar desporto, independentemente da modalidade”, evidencia Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia.

Conheça as condições de candidatura (deve ser efetuada de 25 de outubro a 18 de novembro):
1. Certificado de residência no concelho de Gaia no mínimo há dois anos emitida pela Junta de Freguesia;
2. Ter estado matriculado em estabelecimento público EB 2/3 sediado em Vila Nova de Gaia com aprovação nesse ano mediante classificação cuja média final não seja inferior a 60% numa escala de avaliação de 0 a 100 ou equivalente;
3. Ter obtido aproveitamento escolar nos dois anos letivos antecedentes;
4. Não ser beneficiário de outra bolsa de estudo ou equivalente concedida por qualquer entidade nacional ou estrangeira;
5. Ter estado inscrito numa modalidade elegível de desporto extracurricular e ter praticado, individualmente ou por equipas, em competição desportiva, escolar ou federada, de nível regional, nacional ou internacional com uma classificação não inferior ao 5º lugar.

+ INFO: