Bolsa de Mérito Académico e Desportivo

Bolsa de Mérito Académico e Desportivo "Ricardo Quaresma"
Bolsa Ricardo Quaresma – seriação final das candidaturas 2017

A Câmara Municipal de Gaia procede à divulgação da seriação final das candidaturas à Bolsa de Mérito Académico e Desportivo Ricardo Quaresma.

A Bolsa Ricardo Quaresma foi criada pela Câmara Municipal de Gaia para distinguir o mérito escolar e desportivo de jovens gaienses, entre os 12-14 anos de idade, e promover o sucesso escolar, estilos de vida saudável e a cidadania ativa.

A participação evidenciada pelo elevado número de candidaturas (118 candidaturas submetidas, das 15 freguesias do concelho) nesta primeira edição, revela a pertinência desta iniciativa, mas acima de tudo, as excelentes capacidades e esforço dos nossos jovens cidadãos, cumprindo-se o objetivo proposto.

O Município congratula todos(as) os(as) candidatos(as), as suas famílias, professores e treinadores, cujos exemplos e dedicação atestam o potencial jovem do nosso concelho e servem de modelo inspirador na conciliação entre estudos e desporto.

Um especial parabéns aos 15 selecionados: Tomás, Íris, Carolina, Sara, Maria João, Ricardo, Vítor, Ana, Tiago, Luana, Mafalda, Maria Francisca, Pedro, Rafael e Xavier.

Bolsa Ricardo Quaresma: seriação final de candidaturas 2017

+INFO: bolsaricardoquaresma@cm-gaia.pt